Tecnologia

Contradizendo o slogan do blog, essa notícia até pode mudar sua vida...

CRISTAL: Control Your Living Room By Dragging, Dropping, Swiping a Surface Table
"CRISTAL é um projeto de pesquisa que move o controle universal para uma mesa com interface da Microsoft com incríveis gestos intuitivos. Quer assistir um filme? Arraste a capa do filme para sua TV. Você pode até traçar um caminho para seu Roomba*."

*Roomba é um aspirador de pó robótico vendido pela iRobot



---

Pois é, como disse, essa notícia até pode mudar sua vida... se você é rico o suficiente pra comprar uma coisa dessa.

Mas, colocando o preço que isso vai custar de lado, eu sou doido por tecnologia, e achei super interessante essa idéia.
É muito legal ver como a tecnologia está avançando de forma muito rápida nos dias de hoje, sempre colaborando para o nosso maior sedentarismo.

Viva os admiradores de Homer Simpson!

19 críticas:

Fernanda disse...

MEU DEUS! hoiahohaiuhaia o quê não inventam?! eu quero um desses!

Gustavo disse...

O que faltam inventarem...rs
Já não sei mais o que comprar para acompanhar essa "modernidade...rs

Daniel Fabricio disse...

Opa,
Aceita parceria com meu blog: http://poraodearte.blogspot.com - se aceitar, passa lá e add o banner e me avisa pra add o seu tbm.
Abraço.

Gabriel Tubbs disse...

Pô!

Dá-me dois!
Essas coisas de tecnologia são tão fodas que não dá nem pra comprar.

Vou até dar uma clicada aqui pro teu domingo ficar mais rico haha.

AbraX!

Grazi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel Silva disse...

Fala Plínio... pow, de cara ao abrir seu blog me identifiquei... depois da uma olhada no meu, pq apesar de vc nao cursar, pensa como jornalista... dá uma olhadela no meu pq acho que eles estao bem parecidos, apesar do seu ser direcionado para o humor.

Daniel Silva disse...

esqueci do endereço

http://apenas-daniel.blogspot.com/

* Gil * disse...

Otima essa tecnologia...
Pena que não vai ser para todos...rs
Vai ser preciso,pelo menos inicialmente muito dindim!
Parabens pelo blog!!!

ROdrigo disse...

Excelente bem coisa de geek pena esar relacionado a Microsoft

Plínio disse...

Rodrigo Selback

bem verdade que se fosse Apple seria melhor! rsrs

adjetivado disse...

Muito bom!

Gosto também das camisas com estampas mutáveis.

Te addei no meu blog, rola uma parceria mesmo?

Abraço.

Prince Morbido disse...

auhsuahushas gostei da parte sempre colaborando para o nosso maior sedentarismo aushauhsuahs!

Mais é interessante, eu sou facinado por tecnologia pena q non tem money para comprar todas q posso aushauhs!

Vlw mais uma vez ta de parabéns!

Natalie disse...

Exatamente o ponto: quanto custa isso?
Comida é tão mais barato, tanta gente precisando, ajudaria mais o mundo.
Como sempre, tecnologia para poucos, morte para muitos.
:/

Vini e Carol disse...

Pode sim mudar minha vida, caso eu ganhe na Mega Sena!
hahaha.

Então, rola sim brother ;)
To colocando seu banner lá.
Abraço.

Leonardo Dognani disse...

muito interessante MESMO!
se tivesse grana, com certeza, sem sombra de dúvidas, teria esse sistema na minha casa!
^^
MARAVILHOSO =)
o único problema, seria um vírus, ou compartilhamento com invasão e controle da sua máquina, o cara teria controle da sua SALA xD

abraços

KGeo disse...

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarácas
que tecnologia foda

Vini e Carol disse...

Então man.
Tem um link escrito PARCERIA, na parte de cima do meu blog, com letras meio que de graffiti.
Só clicar lá, tem vários banners.

Mah & Rê disse...

Mt interessante!
colaborando para o nosso maior sedentarismo! hsiauhsiuahsia

se eu ganhar na mega sena isso vai fazer parte da minha listinha! *.*

Beijo!

Mah

loucuraexata.blogspot.com

Paloma Peglow disse...

ah eu achei massa..a tecnologia cada dia esats mais legal..eu ainda sonho com algo tipo espelho tv..muito show *-*

top