Recado da Redação - Premiação


Primeiramente gostaria de agradecer todos os leitores, seguidores e parceiros do Jornaleiro, dizer que é uma satisfação muito grande pra mim postar aqui pra vocês e saber que muitos gostam dos posts.

Segundamente (rs), quero dizer que o Jornaleiro de Plantão recebeu uma indicação do blog Kultura Digital, que nos concedeu o selo "Este Blog acerta em cheio".

Agradeço a Naya Rangel, autora do Kultura Digital, por essa indicação, e digo que fico muito feliz por ela, já que o Jornaleiro de Plantão não tem nem 1 mês de vida.

Essa indicação me deixa muito animado em relação ao blog, e com isso firmo o compromisso com vocês de sempre manter o blog atualizado, trazendo notícias que, como sempre, não vão fazer a mínima diferença em sua vida... mas que podem ser ao menos divertidas! ;)

Bom, e seguindo as regras do sistema, devo indicar 10 blogs para receber o dito selo, e assim avisar cada um dos indicados.

Então vamos aos 10 felizardos:
1. Balaio Maluco
2. Boca de Kabide
3. Janjão Comics
4. Mundo Drogado
5. Nada a Ver Ponto Com
6. Pequenos Deleites
7. Porão de Arte
8. Renan Sparrow
9. A Arte de Refletir
10. Apenas Daniel

Fica aí os 10 indicados.
Parabens a todos!

ATUALIZAÇÃO

Bom pessoal, acabei de saber pela Kikinhah, dona do blog Páginas On Line, que recebi mais 2 selos! :)
Felicidade total pra mim. Agradeço novamente a todos que têm lido e gostado do Jornaleiro. É por causa de vocês que tenho recebido esses selos.

Esses 2 selos acima que fui indicado, o selo "Blog Dourado" e "Adoro seu Blog".
Regras:
Adoro seu Blog
"Colocar o selo no seu blog"
"Indicar 10 blogs que adore"
"Informar os 'premiados'"
"Dizer 5 coisas que adora na vida"
Blog Dourado
Exibir o link e nome de quem te premiou
Premiar até 15 blogs com o selo

Seguindo as regras:
5 coisas que adoro na vida:
1. Minha prórpia vida
2. Meu trabalho
3. Meus irmãos
4. Meus amigos
5. Meu blog! :)

---
Pra terminar esse post, quero avisar que vocês podem também me seguir no Twitter, onde eu posto durante o dia pequenas notícias e comentários bem legais, divertidos, estranhos, etc. E também avisar que, em breve, o Jornaleiro de Plantão terá uma comunidade no Orkut e um canal no YouTube, onde diversas coisas legais vão acontecer.

Um abraço grande a todos!

10 críticas:

Unknown disse...

Obrigado pela indicação!
Seu blog tem tudo pra continuar crescendo, você tem feito um bom trabalho ; )

Daniel Silva disse...

Valeu pela Indicação! O desafio de tornar o blog conehcido eh menos atraente do que cuidar do conteúdo dele. Por isso, receber uma indicação espontânea eh muito bem vinda.

Obrigado!

. disse...

Parabéns pelo selo, aproveita e busca + 2 no meu blog...
Tem 2 selos pra vc lá.
BjOs^^

Gabriel Tubbs disse...

Rááá!

Conseguiu entender o sistema então?

h0h0

Parabéns pelo selo, parcerinho. Tu merece!

Massss, como bom invejoso, já ganhei mais um também h0h0.


Abraço!

Kelly Christi disse...

Não entendo muito bem essa coisa de selos, mas muito obrigada pela indicação e por ler os deleites, viu?

bjitos

adjetivado disse...

Poxa, queria ter sido indicado =(

Daniel Fabricio disse...

Obrigado querido,
Muito grato em ganhar os 3 selos...
Um grande abraço.

Renan Sparrow disse...

Putz! agora que reparei, tinha pedido obrigado, pela a outra indicação!
Mas, não vejo meu comentári oaqui :S

Obrigado novamente!
todos nos merecemos :)

Diego Janjão disse...

Vlw Mano, no proximo post me lembra de indicar vc nas postagens!

please? <==(que coisa de gay)

Kelly Christi disse...

vlw mais uma vez, coloquei um recadinho no meu perfil agradecendo o seu blog, ando sem tempo de deleiterar nele, mas nessa semana eu volto a ativa!!! assim espero rsrs

bjitos

top