Esse blog está animal!

Olá pessoal!

Depois de alguns dias sem postar, vamos para mais uma notícia... e mais uma envolvendo animais!
Daqui a pouco esse blog vai virar a versão tosca do "Late Show"! Não que o "Late Show" já seja tosco, mas...

Cirurgia reconstitui pênis arrancado por poodle
"O drama de um menino alagoano de apenas 10 anos comoveu uma equipe médica no Rio de Janeiro. Ele teve o pênis arrancado por um poodle da família quando tinha 6 meses. Com vergonha, ele não ia à escola há dois anos."

---

Ok pessoal, eu sei que é uma notícia meio triste, e sei que deve ter sido uma coisa muito difícil para esse menino, enfrentar as brincadeiras e zoações dos "colegas".

Mas tive que olhar o lado cômico disso. Não consigo parar de rir da situação!
Que poodle é esse, meu?!
Olhem para esse cachorro, e vêem se conseguem imaginar ele fazendo uma coisa dessa!



Eu não consigo!!!
Essa coisinha bonitinha, toda meigazinha que é o poodle, arrancando o pintinho do menino. Chega a ser engraçado de tão trágico!

Fico pensando o que será que colocaram no pintinho do menino pro poodle ficar tão puto pra ir lá e dar aquela mordida.
O que será que o poodle pensou? "Oba! Linguicinha!"

Que coisa doida! Deus do céu!
E o menino teve o pipi reconstituido só agora, com 10 anos de idade.
Quer dizer, isso é até bom e uma vantagem pra ele, porque quando ele tiver lá nos seus 40 anos, o pinto dele ainda vai ter a potencia dos 30.
Sem contar que ele finalmente vai experimentar a sensação de mijar em pé!

Mas é isso...
Desculpem a brincadeira, pessoal.
De verdade, espero que tudo fique bem com esse menino, porque ele deve ter passado 10 anos de muito sofrimento, com as brincadeiras e zoações, etc., deve ser um trauma muito grande pra ele.

Abraço!

18 críticas:

Gabriel Tubbs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Tubbs disse...

Esse bixo tem cara de possuído. Eu consigo imaginar perfeitamente ele arrancando pinto de um negão até.

Deve ser vingança em nome das cabras zarolhas de "No Limite".

Anônimo disse...

Sempre mantive distância dos poodle. Essa notícia me surpreendeu. Parabéns a equipe médica responsável pelo caso.

Ah, caro administrador deste blog, lhe convido a acessar a minha página da web:

Leia: www.nacoladanoticia.com

Sucesso, até mais.

Renan Sparrow disse...

Odeio esses tipo de cachorro.
São chatos, irritantes e feios (sim acho eles feios).
Coitado do garota.
Já penso: UMA VIDA SEM SEXO?
D8
isso sim seria o inferno!

www.renansparrow.blogspot.com

Lee disse...

KKKKK. Eu rio, mas é triste mesmo. Mas, o pinto do menino vai prestar mesmo? Sabe como é...



Nossa como tu viaja, hsuahsuah!


http://garotacapitaliana.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, nunca fui com a cara desses poodles mesmo!

Julio disse...

Verdade... deve ter sofrido bastante...

Vini e Carol disse...

Vish, que doidera!
Não é difícil de arrancar, o menino tinha 6 meses, o poodle achou que era mesmo uma salsichinha, ou uma ração maiorzinha rs.

Mas isso é foda mesmo, com 10 anos e não ter pinto é foda.
Tomara que dê tudo certo pra ele.

Abraaaço.

Diego Janjão disse...

ah, eu consigo imaginar...

tenho caninofobia...

até meus cachorros me mordiam!

adjetivado disse...

Que medo, odeio Poodle!

Abraço

Laís disse...

hsuashaushas é triste mas tbm não consigo imaginar esse cachorrinho fazendo isso!

ılıFabricioıllı disse...

Rir da desgraça dos outros.
Coitado do garoto deve ter ficado segurando xixi por anos...rs...antes tarde do que nunca, neh amigo?

vo alertar aos amigos com criança e c/ essa raça bizarra.

abraço.
visite meu blog tbm.

continuo acompanhando.

Daniel Fabricio disse...

"Odeio esses tipo de cachorro.
São chatos, irritantes e feios (sim acho eles feios)".[2]

Poxa, deve ter sido muito sofrida a infância desse muleque... imagina, no mictório do banheiro ? Que paia viu... e essa equipe médica ? Eles são bem atualizados né... depois de 9 ANOS E 6 MÊSES foi q os caras decidiram operar o garoto ? tem internet aonde eles moram ? ¬¬

Mah & Rê disse...

eitaa!
eu adooro cachorros, mas confesso que os poodles não me agradam muito! rs
ri com o post também, apesar de trágico. Ainda bem que resolveram reconstruir a parte arrancada né!

aproveito pra avisar que tem selo pra você no meu blog!
passa lá pra pegar!

Beijo
Mah!

loucuraexata.blogspot.com

B. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rpz dei muitaa risadaaaa aqui :OOO
ri muito!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aindaa mais na parte do 'pipi'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que horror, coitadinho dos dois, do menino por não ter o pipi e do caõzinho por comer essa coisa estragada!!! :OOO
kkkkkkkkkkk


adoreeei :D

atualizei meu blog, se puder passa lá:D

http://pequenab.blogspot.com/

Daniel Fabricio disse...

Opa,
Quero avisar que indiquei o seu blog no BlogDay, passa lá e confere:
http://poraodearte.blogspot.com/2009/08/blog-day-hoje-31-de-agosto.html

Abraço.

Clau. disse...

Meu Deus, acho que depois de ler essa notícia, NINGUÉM mais vai conseguir olhar pra um poodle e não lembrar disso haeueaheaeaue!

Também acho meio estranho demorarem esse tempo todo pra operar o menino, mas antes tarde do que nunca. Pelo menos o sofrimento dele acabou.

Fique com Deus e sucesso! :*

http://o-fantastico-mundo.blogspot.com/

Gabriel Tubbs disse...

Não atualiza mais essa bodega não?

top