Sessão Interativa

Especialmente hoje, vou fazer um post interativo.
Primeiro, leia a notícia abaixo, e responda a pergunta (que está mais abaixo ainda).

Por caridade, publicitária usará o mesmo vestido o ano todo
"A publicitária Sheena Matheiken(...) Ela se desafiou a passar um ano todo vestindo apenas um pretinho básico. Na verdade, por questões de higiene e de segurança, são sete vestidos, todos idênticos, um para cada dia da semana."



---

Por caridade, ela vai usar um mesmo vestido o ano todo??? Porque não doa alguns milhares de dolares para alguma entidade? Que diferença vai fazer pra uma criança passando fome o fato de ela usar um mesmo vestido?
A criança com fome vai olhar pra ela, com aquele vestidinho preto, e dizer o que? "Putz que coisa feia! Até perdi a fome."

Mas bom, nesse post de hoje quero saber a opinião de vocês leitores do Jornaleiro.

O que você acha da atitude dessa publicitária? Por caridade, você também usaria uma mesma roupa o ano inteiro?

Espero a resposta de vocês nos comentários!

34 críticas:

Gabriel Tubbs disse...

Bem, eu não sei se faria alguma coisa por caridade, porque eu não sou uma pessoa caridosa.

Mas essa aí tá mais é querendo aparecer. Ela acha que vai economizar com roupa ou o quê? Vai dar a grana que ela não gastou em roupa pra instituições filantrópicas não governamentais?

Tinha que ser publicitária, né! Sempre tem uma pra envergonhar a nossa raça.

adjetivado disse...

Huahahha, concordo com tudo que o Gabriel disse. A maioria dessas pessoas só quer seus 15mins de fotinha na parte lá debaixo do G1.

Ótimo post, abração!

Lee Telemensagem disse...

xiii 1 ano inteiro com a mesma roupa ninguém merece hein rsrs

mas sei lá... cada um é cada um

abração sucesso

Unknown disse...

que caridade ela ta fazendo? era mais facil ela doar algum dinheiro pra alguma instituição

http://diogostanley.blogspot.com/

Daniel Fabricio disse...

kkkkkkk - "Putz que coisa feia! Até perdi a fome." - Deve ser mais ou menos assim esmo né ? Faça-me o favor... Cada louco(a) q aparece... XD

Renan Sparrow disse...

Totalmente inútil a atitude dela.

Se ela doasse todas as outros roupas e só usasse essa o ano todo.

Já seria alguma coisa :)

Gutt e Ariane disse...

Acho que o pessoal precisa ler a reportagem anexa pra ter uma real noção da atitude da moça.
Mas essa mania de ja sair opinando, por preguiça de ler todo o assunto da nisso... uma opinião tendenciosa... aliás, assim como o texto apresentado não é mesmo? rs ¬¬

Maaas, na minha opinião, acho que haveriam medidas mais eficazes dela atingir o objetivo que ela almeja... só um dolar por dia é pouco para alguem como ela!

Lucas Rudiero disse...

Caralho, nada a vê mesmo meu, tipo concordo com você, ela podia fazer outra coisa.

Naya Rangel disse...

Sinceramente não entendi aonde ela quer chegar com isso! Não faz sentido, onde está a caridade? Na minha opinião ela poderia fazer algo realmente útil!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Ju Camargo disse...

Affff...
Uma publicitária fazendo isso? Magiiiina que é para se auto promover!
Magiiiina que é propaganda!
Magiiiina que ela tem disturbios e precisa de terapia!!
kkkk...

BeJuh*

C.Carvalho disse...

é, dificil ,acho que não conseguiria, mas tentar não mata,ne?
acredita que ainda não vi o tal fiilme?
assim que eu ver te cooonto !
parece ser boom !

beijos ;*

ps; não consigo te seguiiiiir ,pq?

Vini e Carol disse...

Depende de como seria essa tal caridade cara!
Mas você disse bem, se ela quer ser uma pessoa caridosa, que doe dinheiro, alimentos, coisas úteis, e não usar um vestido preto o ano todo. --'

Abraço.

Raphael Cordeiro disse...

hdashdiuadha

Não, não usaria rs.
E acho um "protesto/caridade" inútil ú.ú.

Valentina disse...

Por caridade até faria sim! Por uma boa causa!!!!
Mas, neste caso não tem motivo nenhum, além de um desafio próprio. Desafio este que uma farsa, já q nem o mesmo vestido é...
Um capricho idiota que não vai levar a nada, eu diria!

Chupadores de Pirulito disse...

Affs. Fala serio. acho que ela pegou pesado. Franca-mente'^^

Mah & Rê disse...

Por caridade eu doaria a grana pra uma instituição pow!
não tem nada além de marketing pessoal atrás dessa "ação caridosa"!

"Putz que coisa feia! Até perdi a fome." adoreei essa parte! hsiuahisuahsuiah

Beijo

Mah!
Loucura Exata

Lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lee disse...

Essa caridade é ao bolso dela, isso sim! sahuashuahsa

Não, eu não usaria um vestido por um ano não. Affz! Tantas tendências pra experimentar...


http://garotacapitaliana.blogspot.com

Unknown disse...

Desculpa a demora em responder!
Claro que podemos ser parceiros sim! xD

Vai lá no http://nadaaverpontocom.blogspot.com lá tem o html do banner! Estou indo por o seu la!

Diego Janjão disse...

vlw pela ajuda!
tb to te seguindo!

At disse...

rapaz, se for adiantar de alguama coisa até sim, mas uma calça e blusa, pq vestido nem rola --'

Recomendação de Notebook disse...

Poxa... com essa ajuda dela... não existirá mais fome no mundo...
se ela quiser aparecer... é simples.... aquela velha melancia no pescoço.

Thiago Rocha disse...

Ah a roupa para min é o de menos :S
ela ta igual personagem de desenho animado que nunca troca de roupa, quando eu era muleque achava mó massa :}

AG disse...

Quero ver qnd tiver frio, e pra dormir não pode pijama? Eu não iguentar um ano me vendo igualzinho todo dia, to sempre mudando o cabelo e o design da barba xD

Fred Schubert disse...

Quer aparecer no minimo.
Protesto Inutil

Diego Janjão disse...

claro,parceiro, ja to colocando tb...

FAGGH® disse...

Poh Shenna vais ajudar muito as pobres crianças ...que idéia de gente que só quer aparecer na midia
não tah nem ai para os problemas dos outros , não dura 1 semana essa modinha
abrç
http://celebritypoke.blogspot.com

kikinhah disse...

Fala sério, se ela quer fazer caridade, pq ela não dos algo ou faz alguma campanaha para ajudar as pessoas carentes?
Isso é simplesmente para aparecer...
Ngm merece, nesse mundo tem de tudo.
Obrigada por comentar em meu blog.
Volte sempre!
BjOs^^

Naya Rangel disse...

O seu blog foi indicado para receber o selo "Este Blog acerta em cheio".

Veja o post!

http://kultura-digital.blogspot.com/2009/08/este-blog-acerta-em-cheio.html

Naya Rangel!

Lília Hendi disse...

Me poupe viu!Eu acho que existem pessoas que não pensam.Esta mulher é uma dessas!Que tipo de caridade ela acha que está fazendo?Se ela pelo ao menos doasse algumas roupinhass...aí sim,seria um modo de ajudar.Eu acho que esta atitude que ela teve só foi para chamar a atenção da mídia!

www.ameninax.blogspot.com

atualizado!

seu blog é massa!!

adenilson disse...

q problemóse aguda.
o//
acho q todos tm seus motivos maaaaaas...
eu não acreditaria numa ação beneficamente benefica...
\o/
ótimo fds.
brigado pela força lá no blog.
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótima observação Plínio. Mas as novas contribuições modernas devem ser chiquês e nos dar os 15 segundo de fama. Senão ajudar não terá nenhum "gramuor". Tá pensando o que?

Muito obrigado pelas suas em meu blog (www.acidadeeeu.blogspot.com). Estou seguindo o teu blog, curti bastante, já o tinha visitado. Se você quiser conferir meus posts 's é só dá uma passadinha em meu blog.

Abraço.

Gabriel Tubbs disse...

Guri!

Estava eu aqui fuçando mais sobre essa louca aí do vestido. Aí eu achei esse vídeo aqui que explica um pouco mais sobre a proposta dela.

http://www.youtube.com/watch?v=phLi7WwdI34

Agora dá até pra entender um pouco a idéia dela hehe.

AbraX!

Kelly Christi disse...

A´ideia é válida, se ao menos ela lavar o vestido né? cheirinho de cecê não dá rsrsrsrsrs

bjitos

top