Ajudinha

Olá galera.
Muito tempo sem postar, e hoje ainda venho não pra postar notícia, mas pra pedir uma ajuda.

Eu sou um viciado em Formula 1, e como sabem (ou não) o GP Brasil vai ser daqui 2 semanas, dia 18.
Assim como ano passado, a Petrobrás está fazendo um concurso que vai premiar com ingressos para o GP Brasil, e um dos tipo de premiações é o blog que levar mais pessoas para o concurso.
Por isso gostaria de pedir a ajuda de todos vocês!

Peço que, por favor, entrem no site abaixo e cliquem em "Quero ajudar". Assistam o vídeo e depois se cadastrem seus dados, escolhendo este blog (Jornaleiro de Plantão) na parte que diz "Blog de origem".
De quebra, cadastrando, você pode participar do desafio, resolvendo os enigmas para ganhar ingressos também. :)

Por favor pessoal, ajudem um viciado! rs...


6 críticas:

Blackout Show disse...

Vou tentar lhe ajudar, Ta?
Boa sorte pra você!! ;)

Renan Sparrow disse...

Abri o site aqui e irei lhe ajudar :)

kikinhah disse...

Oie!
Agora estou dando uma passadinha rápida, mas amanhã entro no site e te ajudo sim...
Boa Sorte Parceiro!
BjOs ^^

Renan Sparrow disse...

Opa!
To retornando aqui pra dizer que o banner do meu Blog mudou
Pega o novo lá ;D

Naya Rangel disse...

O seu blog acaba de receber 3 selos ^^ Passa lá para pegar!

http://kultura-digital.blogspot.com/2009/10/mais-selos.html


Abraços!

Gabriel Ribeiro disse...

Se fudeu! Nem conseguiu as credenciais.

Droga.

top