Sessão Propaganda (2)

Jornaleiro de Plantão é patrocinado por:



Jontex Diet, chega de cú doce... por isso: comente, e conte se você já passou alguma situação onde uma Jontex Diet iria ser útil.

A minha é a seguinte: era afim de uma menina, e ela dizia ser afim de mim, mas mesmo assim ficava me enrolando, e no dia que eu fui pra beijar ela, ela virou o rosto! Daí deu umas desculpas que era por causa da igreja.
Cú doce... Jontex Diet nela!

E você, qual sua história? (espero que seja melhor que a minha)

A melhor história ganhará um prêmio.

---

Fonte: Desenhell

12 críticas:

Gabriel Tubbs disse...

Eu acho que ela tava te enrolando, hein. No fundo ela ficou com medo da orelha e resolveu sair correndo hauehauehauehau.

Renan Sparrow disse...

"Você ainda é virgem?"
"Sim"
"E quer fazer putaria comigo sem perder a virgindade?"
"Sim"

Cú doce... Jontex Diet nela!

ahehahea

Ela "ainda é" virgem :P

www.renansparrow.blogspot.com

Unknown disse...

eu já tinha visto ela.
até publiquei esta foto a uns dois meses

. disse...

Sou uma "Dama" pega mal contar histórinhas de "cu doce" aqui né? hahahaha
Imagine só o king-king que estaria pagando. uhauhauha
BjOs^^

. disse...

Procurei onde mandava e-mail pra vc pra propor parceria e não achei...
Caso haja interesse da sua parte me tá um toque ok?
BjOkaS ^.^

Lília Hendi disse...

kkkkkkkkkkkkk eu não tenho nenhuma história!!!!! mto engraçado esse post!!!!

auheuahuehuahue

www.ameninax.blogspot.com

. disse...

Passando pra buscar seu banner...
BjOs Parceiro... =)

justsanm disse...

tem uma menina na minha sala que toda vez que é convidada para ir á qualquer lugar com um ou mais meninos(mesmo que tbm tenha muitas meninas) ela faz cu doce e pior por isso ela estraga os passeios na verdade faz isso ate pra fazer trabalho em grupo"!
Jontex diet nela bjs A***

Kelly Christi disse...

Pois e querido, cus, penis e xoxotas diabeticas, eis a soluçao!rsrs

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Lee disse...

Quem faz cu doce é...cudoceiro, do verbo cudoçar.

Vini e Carol disse...

Ahh já teve tantas minas que fizeram cú doce para mim! hahaha
É foda.
Minha namorada mesmo me enrolou 1 hora e meia virando o rosto, até que consegui beijar, puuuuuuuuuuuro cú doce!

Jontex Diet nelas! hahahha
Abç.

Portal Cidade do Sol disse...

eu adorei o seu blog, muito tri mesmo, continua assim ta
vou seguir seu blog, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

top