E sou rebelde!

Bom, como já passou o dia 9/9/9, e a notícia abaixo já não faz sentido...
Vamos a próxima:

Paulinho Vilhena conta como controlou a rebeldia adolescente
"A rebeldia sempre vai ser boa, porque ela não admite sistema, não admite hipocrisia. Essa é minha rebeldia. Teve um tempo em que ela explodia de mim, e acho que isso fez com que as pessoas me achassem um 'bad boy'. Mas acho que hoje ela está aqui dentro, controlada."

Apenas algumas notícias abaixo:

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala namoram na praia
"O casal partiu para a praia no Recreio, na Zona Oeste da cidade, junto com as atrizes Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme. Enquanto as meninas se bronzeavam, Paulinho caiu no mar com sua prancha. Ele também brincou com uma criança na água. Mas boa parte do tempo, o ator quis mesmo é namorar!"



---


Lembram daquela estória de "seja bonzinho que o Papai Noel te trás um presente"? Pois é!

Se comporte bem, controle sua rebeldia contra o sistema, contra a hipocrisia... amém! Só assim você será bem recompensado... mas, claro, se você tiver também um carro de luxo, ser famoso e ter muito dinheiro.

Não seja um "bad boy", siga o exemplo de Paulinho Vilhena e Dado Dolabella. Controlem suas raivas e quem sabe você ganha 1 milhão de reais e/ou uma mulher linda para namorar.

E meninas, não se sintam excluidas, pois o conselho serve pra vocês também! Controlem sua raiva contra o sistema, contra o machismo, e quem sabem vocês também consigam um homem bonito, forte e rico pra casar (ou não)! :P

2 críticas:

Renan Sparrow disse...

o caso da Dado foi ridculo.
Aco que as pessoas são enganadas fáceis demais.
Eu odiava ele lá dentro, mas já sentia que ele ia ganhar desde o começo...

www.renansparrow.blogspot.com

Naya Rangel disse...

Enfim, rebeldia faz parte da vida ... Muito adolescentes passam por isso e carregam esse traço até a vida adulta! Quando a rebeldia passa dos limites é preciso controlá-la sim, mas um pouquinho não faz mal a ninguém =Pp!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

top